sexta-feira, 17 de setembro de 2010

29 dias - O recomeço e a manipulação

Poderia começar esse post contando que andei pensando e refletindo sobre o que anda acontecendo e que resolvi de uma vez por todas seguir tratamento, aproveitar que tenho a chance de me tratar e recomeçar do zero. (in)Felizmente esse recomeço não é meu, é deles. É a hora que eles vão ver o quanto estou melhorando, quanto estou mudando, como o tratamento está adiantando e como minha evolução tem sido rápida. Hora de "ser meiga, dócil e manipular o jogo", segundo palavras da amada Kay. Hoje numa das minhas saídas nas dependências do hospital pra (secretamente) fumar um (dois) cigarro(s), resolvi dar uma volta lá fora e visitar uma amiga que trabalha perto (não que nunca tivesse feito isso, mas hoje foi diferente). Encontrei uma enfermeira, a dois passos do hospital, mas na rua. Ingenuamente pedi que ela não falasse nada, claro que ela prometeu não contar, afinal de contas sou um amor. Obviamente ela contou e a saída que havia me sido concedida pro final da tarde foi negada. De qualquer forma estou feliz, fiz todos ficarem de queixo caído ao simplesmente concordar que era o melhor mesmo, que eu havia errado, extrapolado limites e deveria haver uma punição para que eu pudesse aprender. Sei que levantei uma questão muito duvidosa ao fazer isso, seria possível que a garotinha rebelde cheia de manhas, artifícios, dramatizações e ataques de raiva esteja finalmente se rendendo ao tratamento? Ou seria mais um artifício? Vai ser duro, ninguém disse que seria fácil, mas aos poucos vou provar que estou me rendendo ao tratamento, mesmo que psicologicamente já tenha me amarrado a uma pedra e me jogado no mar. Manipulação é o nome do novo capítulo da minha vida, e não espero que dure um ou dois meses, essa manipulação vai durar anos, anos árduos para me tornar cada vez mais insensível e fria. Levar uma vida dupla não será fácil, mas assim que eu estiver estabilizada na minha casa longe dos meus pais, em outro país, nada poderá impedir a auto-punição e o auto-controle enquanto maltrato meu estômago, rasgo minha garganta e esterelizo com álcool e cigarros. Um viva a liberdade. Dura, cruel, fantasiosa, árdua, distante, mas LIBERTA.

5 comentários:

  1. Sua filhissima da puta.... agora vou virar a pop da internações "Vou falar com a kaysen pq ela sabe o que fazer(foder)" me deixa triste saber dessa tua condição, e ainda mais que eu influenciei isso, mas eu sei uqe qd não se tem a mente aberta para o tratamento, o corpo pode ficar saudavel por alguns meses mas a mente nunca e logo velhos hábitos voltam com uma velocidade assustadora, arrastando qualquer progresso que tenha feito ladeira abaixo.
    Queria se tratasse, há formas saudaveis para perder peso, há formas não destrutivas.
    Manipular todos nós fazemos, manipulamos tanto que fazemos sem perceber na maioria das vezes, acho que vc só aprendeu agora.
    te falei isso sua vaca insana, pq conheço bem as merdas de uma internação forçada, o sentimento de ser constantemente vigiada, a sensação de que ainda somos bebês, não crescemos, nao temos vontade, não podemos ter absolutamente nada. Eles nos tiram tudo, querem fazer por nós. Mas nunca quis dizer que com isso vc teria carta branca para foder mais tua vida.
    A escolha vai ser sempre tua e ainda que role 1 internação por mes, se vc não estiver disposta o minimo possivel, a cada vez q vc sair vai voltar pior. É isso que quero q entenda, que precisa de tratamento, e que isso pode levar anos.
    e quero q vc vá fundo nisso. Mas não sou eu a escolher por vc.
    Quer se foder... foda-se....
    Eu não quero assistir....
    Te amo da mesma forma, mas nunca vou colaborar com vc pra isso... justamente pq vc é importante p/ mim.
    Merda eu não sabia q vc ia, dentre tantas besteiras que falo, se apegar a isso
    sua vaca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Kay, eu já tava "apeguada" a isso, mas precisava de um tapa na cara pra perceber que tenho q parar de fazer birra porque se não nunca vou sair daqui. Não vou fazer nada de diferente do que ando fazendo, a diferença é que vou omitir que faço e mentir que está tudo mil maravilhas. A ladeira eu já to descendo faz tempo e em momento algum tu me empurrou, saiba disso e pooor favor não se sinta culpada! Te amo sua vaquinha insana!

    ResponderExcluir