terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre essa manhã ventosa - E porque não omitir?

Eu não minto que não tomo líquidos antes das pesagens, só omito o fato. E, ao meu entender, omitir não e tão grave quanto mentir. Então que hoje era dia da pesagem, maldito dia. Aqui eu aprendi a odiar terças e sextas-feiras. Duas pesagens por semana. Na última eu havia emagrecido 700g, e hoje 500g. 1 quilo e 200, quase não me contenho de tanta felicidade. Lembrando que nas duas vezes eu bebi meio litro de água antes das pesagens, então na verdade eu estou com 52,100 e a balança acusou 52,600 hoje. De qualquer maneira, eu extrapolei limites. 100 míseras gramas. Eu deveria me manter em uma faixa de 52,700 a 55,500, quando passo disso é porque ou emagreci, ou engordei. Wathever, to feliz pra caramba, da próxima vez vou beber 1 litro de água e tá tudo resolvido. Quero ver mais tarde as consequencias disso, ditadas pela psiquiatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário