sexta-feira, 24 de setembro de 2010

36 dias - Tédio imperial, um oi da velha amiga depressão

Não to num clima pra escrever hoje, mas tá passando um filme sobre crianças espiãs na tv e, bom, eu não tenho nada pra fazer, preciso me ocupar. Hoje foi a pesagem, engordei meio quilo (a balança acusou 1 porque tomei 1 litro de água antes da pesagem) e to com 52,6 agora. Mesmo assim, to me sentindo mais magra, estranho, bizarro, enfim. Resolvi me render, não ao tratamento, mas pra ir embora daqui. Hoje comi todo o café da manhã, todo o almoço e todo o lanche, sem esconder nadinha de comida. Minha meta é engordar mais meio quilo até terça que é a próxima pesagem pra ver se me mandam embora daqui de uma vez. Não sei mais o que pensar, ando muito triste, desiludida, com vontade de foder mais a minha vida.. acho que a depressão tá voltando, e quando eu tento mostrar isso pros médicos ninguém acredita em mim, é sempre “parte do tratamento” ou “desculpa pra ir embora”. De qualquer jeito hoje tem reunião, as 18h, entre os profissionais e meus pais. Sei que meus pais vão meter a maior pressão do mundo em cima deles pra ver porque ainda não saí daqui quando claramente esse tratamento tá me fazendo mais mal do que bem agora. É isso, vou dormir porque não há nada pra fazer. Amanhã tinha uma reunião com a agência e não vou poder ir, que ótimo, mais um motivo pra me deprimir. Fica uma pergunta aí, se alguém puder me responder: pseudoefedrina tem o mesmo efeito da efedrina??

5 comentários:

  1. assim flor, ambas tem a mesma composição e são usadas para as mesmas coisas e também tem os mesmos efeitos, acho que dá pra substitui :D
    força ai amoor :D

    ResponderExcluir
  2. Sério? Assim que eu sair daqui vou comprar então e posto resultados! *-*

    ResponderExcluir
  3. ai amoor,força!os dois tem o mesmo efeito sim *-*

    ResponderExcluir
  4. okay amor, muuuita força pra vc *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, li o blog todo em uma tacada,
    estão pensando em me internar também,
    é bem triste, e eu não estou mais suportando a familia falar nisso.
    Sobe o remédio, tem o mesmo efeito sim.

    ResponderExcluir