terça-feira, 19 de outubro de 2010

Maybe I'll come back

Ontem tive consulta com a psiquiatra e eu juro que ela quase me convenceu de ser internada de novo. Só que dessa vez seria internação fechada (a outra era aberta) e eu teria que dividir quarto com mais 2 ou 3 pessoas. E, acho, só por isso eu não disse "ok, vamos tentar me internar". Bateu um desespero de achar que não ia mais ver a luz do sol, passear por entre árvores (não que eu faça isso) e principalmente ter todas as minhas refeições controladas que eu não consegui dizer sim. Na verdade, depende só de mim, então quando eu decidir ir tem meio que uma vaga "me esperando". Quer dizer, lá no hospital a responsável já conhece a minha história, então se eu precisasse ela agilizaria uma vaga pra mim. De qualquer maneira, ainda prefiro, por enquanto, ir na clínica (a triagem é dia 26) e tentar um tratamento aberto assim, digamos que "em liberdade". Mas vim aqui contar que resolvi me comprometer... tipo, de verdade. Não vou mais entrar no fake pra não ficar tentada, não vou mais procurar (nem fazer) dietas novas, muito menos lfs e nfs, não vou mais tomar os remédios (essa é a parte mais difícil #vício). Ah sei lá, tenho 19 anos e parece que parei nos 17, quero viver porra, QUERO VIVER!! Chega de ser escrava de uma doença, chega de viver triste, viver pra uma balança, pra uma fita métrica, deixar de aproveitar e sair com meus amigos por medo da comida, por não ter mais desculpas pra inventar sobre o porque não vou comer dessa vez, ou porque como baby carrots ao inves de pipoca no cinema. Não poder beber porque álcool engorda e porque tomo antidepressivos é o fim, chega, sempre fui fã de álcool e não vou deixar de curtir mais, que cacete. Fiquei de cara agora. hahahha
Talvez eu volte porque os primeiros dias quero ver como será, sem postar aqui e tal, mas meus planos são de continuar postando pra contar pra vocês como tá sendo essa luta, que sei que vai ser bem difícil, a auto-aceitação e tal. A força e apoio de vocês será bem importante, ao longo dessa nova e assustadora jornada... Enfim, é isso, vou lá tomar um banho e recomeçar a vida, do zero. :)

Um bom início a todos,

With Love,
Alice

2 comentários:

  1. Aliceeee !!!
    Fico TÃO feliz com essa notícia!
    Vc não tem noção!
    Quando eu me dei conta de que queria o tratamento, foi por esse motivo também: VIVER PRA MIM!
    Essa doença rouba TUDO de nós!
    TUDO!
    Se precisar de mim, estarei aqui!
    Sempre!
    Sei que nosso contato não se extende além daqui (ou do SM, do qual sumi um pouco), mas se precisar, pode me escrever, se quiser manter contato além daqui, é só me procurar!
    Muita força nessa!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Mysha**Ana

    Parabens amore!!!!TUDO DE BOM PRA VCCCC

    ResponderExcluir