terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dois passos para frente, um para trás


Apesar de tudo, sempre me considerei uma lutadora. Lutava contra preconceitos na escola, lutava pra ser popular, lutava pelos meus direitos como estudante que queria matar aula, lutava pra poder sair de casa, lutava a favor dos animais, lutava contra a homofobia. Lutei inclusive no vestibular. Lutei pelo corpo perfeito. Nem sempre lutei a favor do que era certo, mas sempre me mantive firme, com algumas recaídas. Ultimamente, admito, estava lutando contra uma doença que nem acredito que eu tenha. Perdi uma batalha hoje. É frustrante ter que se alimentar a cada 3 horas, querer comer tudo, não querer comer nada, e fingir que tá tudo bem pra não ser internada de novo. Mas hoje saí pra comprar um shampoo e voltei com uma substância química emagrecedora. Não me contive e passei na farmácia. Engraçado porque eu presumi que foi o futuro. Passei em 2 supermercados e 1 farmácia e não encontrei meu shampoo... Isso me fez ir descontroladamente em direção À (porque é A) farmácia que eu sabia que encontraria um medicamento bem raro, que custa o preço exato do meu shampoo. E tomei. Não esperei nem chegar em casa, engoli sem água mesmo, meti pra dentro e senti que estava engolindo sentimentos de euforia, alegria e uma coisa que me incomoda um pouco: decepção. Perdi, admito que perdi. Ao mesmo tempo, sinto um alívio tão grande em “voltar a esse mundo” que não consigo nem descrever em palavras. Queria um NF bem gostoso de 3 dias agora, queria parar de comer até ficar fraca demais pra levantar de cama. Queria sentir meu estômago suplicando de fome e uma sensação enorme de AUTO CONTROLE. Mas não posso, vou ficar só no medicamento X (não me peçam nome, por favor). Dia vinteealgumacoisa eu tenho triagem em uma clínica, espero ter emagrecido um pouco, só um pouco, o suficiente que dê pra enganar com 2 litros de água, e estar me sentindo feliz como tenho me sentido ultimamente. Odeio admitir, odeio mesmo, mas to muito mais feliz e encontrando o caminho da paz que tanto almejava um post atrás. Sei que é bom, mas odeio admitir. Well, good luck for all. Volto.

5 comentários:

  1. Mysha**Ana-velhos vicios nunca vão embora =p
    seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como vc se sente.. em relação ao "AUTO CONTROLE"... isso vive permeando minha mente... mas eu tenho q ser forte. MUITO mais forte pra continuar "vivendo normalmente". Esse fds eu tive crise, não queria comer DE JEITO NENHUM... ñ era pra emagrecer... era pq ñ tava no barato... era mt estresse na minha cabecinha. Falei com a Kaysen... vc sabe como ela é... ela já disse isso também... qr cura pra todos, mas não pra ela.. E ela me ajudou DEMAIS da conta!
    Na verdade, n sei pq estou falando tudo isso... só queria comentar... quero que saiba q acompanho todos os posts.

    Cuida de vc, PLEASE!

    Beijo, Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, se puder visite o meu blog. Sou brasileira e fisioterapeuta.


    www.pilatesforhealth.blogspot.com

    Falo sobre pilates e vida saudável



    parabéns pelo seu blog, adoro ler vc!!

    ResponderExcluir
  4. oi Alice!
    como está?
    adoro ler vc e tomei a liberdade de te mandar um email
    espero que me responda =)
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. "Queria um NF bem gostoso de 3 dias agora, queria parar de comer até ficar fraca demais pra levantar de cama. Queria sentir meu estômago suplicando de fome e uma sensação enorme de AUTO CONTROLE" AMEI essa parte, o que sinto nesse exato momento!

    ResponderExcluir