quarta-feira, 20 de outubro de 2010

And I wanna spend the night with you

É com muita lamentação que venho escrever aqui hoje. E alegria. O problema de ter duas pessoas dentro de si é esse: uma batalha ganha é uma batalha perdida. E eu não durei uma semana, nem três dias... Ontem tomei uma decisão que mudou tudo: resolvi voltar pra academia, não importava o que me disessem ou o quanto tentariam me impedir. Que fiquei claro que meus motivos conscientes para isso foram todos bem intencionados.. Queria retomar minha vida, rever amigos, liberar mais endorfina, ser mais feliz. E daí me deparei com uma coisa que me deixou muito triste: minha última pesagem na ficha. E então hoje me matei na esteira e não comi antes de ir, nem depois da academia. Joguei um pouco de comida fora e fiz uma sujeira básica na cozinha. E pretendo omitir o jantar também. Outro detalhe importante é que passei na farmácia e me rendi àquela combinação de remédio Y com cafeína, antes de ir na academia, pra aumentar o metabolismo. Se vocês querem saber eu liguei o foda-se mesmo e ignorei qualquer sentimento de culpa que isso me trouxe. Porque não, não foi que nem antigamente que era simples, fácil e eu não me importava. Dessa vez doeu, doeu muito. Mas como diria Drummond "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional" e SIM, resolvi ignorar com todas as minhas forças a culpa e me sinto muito mais forte pra me matar. Faço isso conscientemente, lamento, mas faço. Descobri que sou uma viciada, que tem um lado que quer se curar (o lado que pensa em se internar) e um lado (mais forte) que não deixa isso acontecer. É a grande batalha, é por isso que preciso de drogas que aceleram o metabolismo, isso me tira toda energia. Não preciso de psicólogo pra me falar que sou impulsiva e viciada, eu sei e, sinceramente, acho que ninguém deveria se meter nisso. NÃO queria ver pessoas que eu amo sofrendo com isso, acho sim um grande egoísmo, por isso pretendo esconder tudo de novo, sem tratamento, sem sofrimento pros outros, só pra mim. E, se tiverem um tempinho, dêem uma lida nessa música da The Veronicas, 4 ever, que me acompanha em TO-DOS os lugares que eu vou e sempre me dá forças quando eu acho que tudo está perdido. É como se a anorexia falasse comigo. Assistam o vídeo também (o do link aqui em baixo, - não o vídeo que eu postei - porque não dá pra por em blog) porque é MUITO bom. Aliás, podia fazer um post só dedicado a The Veronicas, amo demais, é tudo de qualidade. E muitas músicas tocam lá no fundo que nem essa. ;)

LINK PRO CLIP OFICIAL




Para Sempre

Aqui estamos nós, então o que você vai fazer?
Eu tenho que soletrar pra você?
Eu vejo que você tem outros planos para essa noite
Mas eu não me importo muito

Analise-me, você sabe que eu ganho do melhor
Tic Tac sem tempo para descansar
Deixe-os dizer o que vão dizer,
Mas esta noite eu não me importo realmente

Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre
Deixe-me te mostrar todas as coisas que poderíamos fazer
Eu sei que você quer ficar junto
E eu quero passar a noite com você
YEAH YEAH
Com você
YEAH YEAH
Venha comigo esta noite
Nós poderíamos fazer a noite durar para sempre (oh oh)

Eu vi tudo, não tenho nada para provar
Venha, meu bem, faça seu movimento
Siga-me, vamos deixar tudo para trás esta noite
Como se não nos emportassemos

Deixe-me levá-lo no passeio da sua vida
É isso mesmo que eu disse, tudo bem
Eles podem dizer o que quiserem
Porque esta noite eu nem me importo

Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre
Deixe-me te mostrar todas as coisas que poderíamos fazer
Eu sei que você quer ficar junto
E eu quero passar a noite com você
YEAH YEAH
Com você
YEAH YEAH
Venha comigo esta noite
Nós poderíamos fazer a noite durar para sempre (oh oh)

Vamos fingir que você é meu
Nós podíamos fingir, nós podíamos apenas fingir
Você tem o que eu gosto
Você tem o que eu gosto, eu tenho o que você gosta
Ah, vamos lá
Apenas prove uma vez e você vai querer mais

Então, diga-me o que você está esperando?

Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre
Deixe-me te mostrar todas as coisas que poderíamos fazer
Você sabe que quer ficar junto
E eu quero passar a noite com você
YEAH YEAH
Com você
YEAH YEAH

Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre
Nos podemos fazer a noite durar para sempre
Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre
Deixe-me te mostrar todas as coisas que poderíamos fazer
Você sabe que quero ficar junto
E eu quero passar a noite com você
YEAH YEAH
Com você
YEAH YEAH
Venha comigo esta noite
Nós poderíamos fazer a noite durar para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário