sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Getting a new life

47 kg
Velho, ontem eu lutei contra uma compulsão muito forte. Não comi nem 1/10 do que poderia ter comido, mas rolou uma coisa estranha. No meio a orgia alimentar, eu fiz pão de queijo, e claro que não dava pra esperar ficar pronto, então estava abrindo o forno toda hora e comendo cru mesmo. Numa dessas deixei o prato cair no chão, com o último pão de queijo. Vocês acham que rolou alguma dúvida entre comer pão de queijo com caco de vidro? Nem pra lavar me prestei. Enfim, passou, e hoje aconteceu algo bom. Percebi que estava lutando errado, preciso focar minhas forças em emagrecer, e não em não pular refeições. Foi mágico, cheguei em casa com dor de cabeça e comecei a pular corda de novo, nem aí pra dor de cabeça. Vou emagrecer de novo, dessa vez não até os 47 quilos que foi o peso mínimo, mas sim até os 43. 43 sempre foi meu número preferido. 43. Vai demorar um pouco, não quero dar bandeira e to com quase 10 quilos a mais que isso, 52,6. Primeiro vou começar do começo: a primeira meta é 49, que já me deixa com IMC 17,4. E eu juro que quando chegar aos 43 quilos vou ser thinspo de verdade, com IMC 15,2. :) Obvio que não quero ser internada de novo, mas se for pra ser uma gorda livre ou uma thinpo na rehab, prefiro a rehab, sorry mãe. Quanto a AINDA não menstruar, vou na gineco e pedir remédinho, então ninguém pode dizer que to doente porque não menstruo mais. Enfim, várias decisões.

Pergunta: Alguém sabe onde compra daqueles pesinhos pra colocar na roupa pra se pesar? (tipo a Cassey em Skins) Sejam educados e respondam. haha

WLove,
Alice

6 comentários:

  1. gostaria que vc me falasse PELO AMOR DE DEUS algumas coisas que vc ja usou pra emagrecer.Remédios,chás,qualquer coisa.Nao tenho blog mas todo dia abro o seu pra ver suas atualizações.Do msm modo que torço para que vc consiga estar feliz consigo msm,tbm kero estar .Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Força mais com cautela, não faz besteira pra depois não ser internada. bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, sei que é muito desesperador isso de querer emagrecer a qualquer custo e tal. Antes, antigamente, eu te diria sem problema nenhum algum medicamento, mas eu cheguei a conclusão que devo foder só a minha vida, não a dos outros. Não quero me tornar responsável por isso sabe.. talvez eu já tenha comentado por aqui, mas já fui parar na emergência duas vezes por causa dos remédios que tomei, numa delas quase entrando em coma. É meio egoísmo da minha parte sim, mas por favor entenda meu lado :/
    No mais, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. HannyB, insanidade deveria ser meu sobrenome haha. Juro que tento fazer com cautela, me esforço muito pra isso, mas quando vejo ja fodi tudo de novo :S Mas valeu pela força, amada. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, voltei, já comentei em uns 3 posts, e estou de volta.

    Aproveite a liberdade, faça muitos exercícios, abdominais, polichinelos, pule corda, mas, amor, você realmente prefere morrer magra a viver com um peso estável e saudável?
    Bjs

    Alice Betini

    ResponderExcluir
  6. mas pooor faavoor! eu ja fudi minha vida com isso msm...seja boazinha,nao se preocupe cmg.Eu preciso mto de ajuda,to perdendo o controle e engordando!Me ajuda,pelo amor de Deus...me fala qlq remedio q nao precise de receita...te entendo,mas me entenda tbm.

    ResponderExcluir