terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Só não consegue quem desiste.

Comecei ontem a RA e o jump, definitivamente. Larguei os remédios e to só no guaraná em pó, de 6 a 8 cápsulas por dia. Ontem minha mãe me achou mais inchada (por causa dos vomitos, que eu não fazia antes, mas ontem foi mais forte que eu) e ligou pro meu endocrinologista. Ele pediu pra fazer uns exames, fui na emergencia do hospital e fiz. Tem um exame - CO2 total - que mede a quantidade de bicarbonato no sangue, e quando o valor do exame é maior que os valores de referencia, significa que a pessoa tá perdendo ácido de alguma maneira. Só existem duas maneiras de perder ácido: por fezes ou vomitos. Já entenderam né? Dá pra saber que eu vomitei e to morrendo de medo disso, porque deu alterado o exame. :/ Amanhã eu tenho consulta com ele e vamos ver o que ele vai dizer... Fora isso, desde que eu saí do hospital, com as festas de fim de ano e tal, já ganhei 1,4kg e to desesperada! Mas também, juro que acho que nunca comi tanta comida e sobremesa na vida assim, em tão curto espaço de tempo. Era o tempo todo alguém me enfiando comida de um lado ou de outro. Agora acabou isso, só não consegue quem desiste. To até planejando trabalhar e tudo mais, a verdade é que eu quero juntar uma grana pra me mandar de casa e poder fazer NF. hahaha Só o que eu quero é poder desmaiar de fome em paz, sabe, me deixem!! Mas então, to pensando (e minha mãe tá me dando o maior apoio pra isso, ela quer muito que eu tenha uma ocupação pra não entrar em depressão de novo) em fazer eventos, recepção, essas coisas, sabem? E lá por março um cuso de comissária de vôo, já que graças a internação eu perdi todas as inscrições de vestibulares e a maioria dos próprios vestibulares e não deu tempo de escolher outra coisa (meu curso tá trancado). É isso, planejando como sempre, espero cumprir dessa vez!

2 comentários:

  1. Flor! Faz isso, tenha determinação, e neste recomeço pós internação não é tão legal fazer NF e tal, todo mundo fica em cima, tenta ir devagar mesmo, e quando menos esperar estará fazendo NF's perfeitos!
    Muita força e tudo de bom neste novo ano!
    Beijos, força e determinação!

    ResponderExcluir
  2. Força ai! muita força! cuidado como negocio do exame se eles descobrir vai tudo por agua a baixo! força pra ti! um ano completamente novo!

    ResponderExcluir