sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Metas 2011, tão pessoal quanto esse blog.

Eu sempre tenho um monte de coisas pra falar mas chego aqui e esqueço, esses remédios que eu tomo detonam com a minha memória! Sei que uma delas é que desde ontem estou tomando inibex (tenho uma amiga muito legal que tem um namorado que conseguiu pra mim), que é cloridrato de anfepramona (ou dualid ou hipofagin tb) e isso tá me ajudando muuito! Eu só como porque sou obrigada mesmo, mas como o mínimo pra ver um sorriso na cara dos meus pais, valorizo isso, não quero ser motivo de tristeza pra eles, quero que eles tenham orgulho de mim! Aquela semi-compulsão que eu tava enfrentando parece que cessou. Recusei bolo, chocolate e sagu desde ontem, coisa que eu não conseguia antes. Pra se ter uma idéia, segunda eu comi 1345 cal, terça 834, quarta 1004 , quinta 612 (comecei a tomar inibex) e hoje, por enquanto, 432 - eu como mais de manhã, quando ainda não tomei o remédio. Dentre todos os efeitos colaterais que podia ter, eu não tive nenhum! Nem fiquei agitada, nem com insônia (quer dizer, dormir foi fácil, mas acordei bem mais cedo q nos outros dias), nem falando pelos cotovelos, nem com taquicardia, nem nada! Só to fazendo propaganda do remédio porque ele é controlado e acho difícil que vocês consigam ter acesso a ele, tá? huahua Não quero influenciar ninguéém... Alias, até quero, quando eu for thinspo quero influenciar todo mundo, vou doar minhas fotos e dicas pelo blog. *-* Essa é uma das minhas metas de 2011, ainda não falei nelas, né? Ser thinspo é a primeira, aliás, a segunda, a primeira é recuperar meu peso. Vamos com calma. Trabalhar... de modelo, por isso é a terceira, primeiro preciso ser thinspo. Saber poupar, porque eu realmente não sei, é a quarta porque preciso trabalhar antes. Mas a mais importante é a quinta: ORGULHAR MEUS PAIS. Por isso a RA, por isso não to fazendo NF, por isso to indo na academia 3x por semana só, por isso como na frente deles, por isso vou fazer o acompanhamento multidisciplinar que eu lutei tanto pra não fazer, por isso to tentando parar de fumar, por isso to procurando um emprego. Ao meu ver, a única coisa que eu faço de errado no momento é tomar o inibex, mas é só até perder os primeiros quilos, depois não vou ter nem dinheiro pra comprar, então ta sussa! Sobre o acompanhamento multidisciplinar, acho que eu nunca contei.. Desde que eu saí do hospital, fui encaminhada pra ser atendida no ambulatório de TA do próprio hospital, onde minha psiquiatra coordena. Eu disse que não ia. Não quero nutricionista conversando com psiquiatra e deus-me-livre fazer terapia familiar de novo na vida! Mas aí, minha psiquiatra, que coordena a equipe do hospital, disse que se recusava a me atender no consultório porque ela não ia dar conta, porque eu precisava de uma equipe multidisciplinar. Desde esse dia, to numa incansável busca por outro psiquiatra, e todos dizem que eu preciso de uma equipe multidisciplinar e se recusam a me atender. Pra mim ta sendo ótimo, to sem atendimento nenhum desde que saí do hospital, mas to vendo meus pais sofrerem muito com isso, brigam comigo todo dia, choram, suplicam que eu vá pro hospital ou pra uma clínica. Eu cedi. Não quero ver eles mais machucados ainda, agora é só esperar e torcer pelo melhor! Ah, claro, e beber muita água conforme eu for emagrecendo pra pesar na balança ;)

Lembra que eu disse que o remédio não me deixava falando pelos cotovelos? Acho que me enganei, podia ficar diias aqui escrevendo a minha vida toda. uahhuahua Mas chega! Não vou cansar vocês, minhas amadas!
Beijão <3

4 comentários:

  1. Oi Alice.
    Eu fico confusa com todas as coisas que leio aqui.
    Mas eu fico feliz que vc tenha estabelecido metas para esse ano. As metas são boas para nos direcionar.
    Pelo o que tenho observado, vc tem feito as coisas de forma razoavelmente saudáveis :)
    Eu vou te add no msn, pode??
    Para o que precisar, estou aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. confusa como? é que eu exponho tanto o meu carater aqui, o meu eu interior, transpareço tanto que o resultado é esse: uma confusão. isso porque eu sou confusa, muito confusa :S

    ResponderExcluir
  3. Se cuida linda, nenhum pai ou mãe merece ver seu filho se matando lentamente. Tenho um filho e ficaria apavorada vendo ele fazer isso com toda a familia. Comer faz parte da vida.

    ResponderExcluir
  4. Oi sou do grupo Navy, tô te seguindo, me segue tbm. Força hein! Vamos conseguir =]

    ResponderExcluir