terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pesagem do dia 10

Eu não aguento mais. Vocês sabem o que é não ter vontade de fazer nada, cada dia ser uma briga pra levantar dar cama, querer dormir o dia inteiro, me obrigar a ir pra academia, a sair, a entrar na piscina? Essa risperidona acaba comigo! Tira toda minha vontade de viver, minha capacidade de amar ou de sorrir... Quando eu tava no hospital, eu fiquei cinco dias sem tomar (eu fingia que tomava e jogava fora depois) e era como se eu tivesse voltado a vida. Aí eles descobriram, a gente fez um acordo, eles baixaram de 3 pra 2mg, mas não adiantou. Assim que eu voltei a tomar, comecei a me sentir robotizada de novo. Isso tem me deixado muito triste, agora tenho que esperar um tempão pra ir num psiquiatra que nem sei se vai querer tirar o remédio de mim.
Mudando de assunto, ontem foi o dia oficial de pesagem e lá fui eu na mesma farmácia, com a mesma roupa de segunda passada, na mesma hora. Quase não acreditei quando vi, acho que fiquei parada 1 minuto olhando praqueles numeros pra ter certeza: 55,8! -2,6 quilos é muito bom pra quem queria -1 por semana! *-* Mas como a balança é daquelas que medem pressão também, aproveitei pra ver a minha. Minha pressão normal é 9/6, e lá deu 16/8!!! Isso é hipertensão do tipo 2! :O Aposto que é essa anfepramona que faz isso comigo. To morrendo de medo de ir no medico quarta e ele resolver medir minha pressão e dar isso, ele vai pirar, vai ter certeza que to tomando medicamentos pra emagrecer de novo. Por isso, não vou tomar nem hoje, nem amanhã o inibex e toorçam pra que ela volte ao normal (acho que hoje a tarde vou lá ver como ela ta!).
Resolvi também parar o Jump, ontem fui ver como andavam minhas medidas e apesar da maioria delas terem diminuido, a parte debaixo da minha coxa e o meu quadril aumentaram, aposto que é do jump :( Vou ficar sem atividades fisicas, só nos abdominais mesmo..

Well, That's all!

9 comentários:

  1. hipertensão do tipo 2 ? ;@@@@@
    Que remedios s~]ao esse que você ta tomando flor ?
    Olha, mais tudo vai dar certo lá no medico , oks' ?

    beeeeijo grandee ;*

    ResponderExcluir
  2. li em algum lugar que hipertensão a partir de 15 é considerada tipo 2.. os remedios é risperidona pra impulsividade (regulador de humor) e inibex pra inibir o apetite!
    tomara que de certo flor!
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. OIE os remedios aumentam a pressão mais é por causa do remédio fica tranquila! força ai querida! vc vai melhorar!

    ResponderExcluir
  4. 2,5 *-* que sonho, queria emagrecer assim rsrs to perdendo um quilo por semana na maior dificuldade rsrs minha mãe tem supervisionado as minhas refeições :/ mas amanha vou viajar com as amigas e só vou fazer 2 pequenas refeições por dia, porque se não os pais dela vão ficar falando no meu ouvido :s
    beijos e força!!!

    ResponderExcluir
  5. um brinde de chá 0 caloria pra seus 2 kilos!!!
    parabéns serio!!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. alice *-* voce é meu orgulho, sério. um dia quero ter tanta força de vontade pra perder isso em uma semana. eu viajei e os pais das minhas amigas ficar supervisionando o que eu comia e ameaçaram ligar pro meus pais. engordei tanto. mas agora eu to em casa e vai dar tudo certo. força, amiga (:

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice. Vi seu perfil na comuna da risperidona no orkut e vim parar aqui no seu blog. Li umas pgs aí e SEILÁ, viu. Para além da comida, você sabe que sua questão é outra. Fiquei meio deprê. Tomara que um dia vc consiga ser feliz (sendo magra ou não, isso não importa) mas se encontrando.

    ResponderExcluir