terça-feira, 25 de janeiro de 2011

férias do orkut :)

Vou começar falando da coisa que tá mais me incomodando nos últimos dias. Eu tinha perdido 4 quilos e acho que já engordei 3.. em questão de três dias!! Isso porque eu to comendo que nem uma porca gorda mesmo. Eu literalmente to comendo tudo que vejo pela frente que seja comestível. Até cerveja eu bebi (com uma porção de mini-pastéis). Ai sabe, eu tava com uma amiga e eu queria parecer normal, eu queria me sentir normal. Tipo, ela disse "vamos tomar uma ceva?" e eu não queria ser a estraga-prazeres da história. O mesmo sobre os mini-pastéis. Mas se fosse só isso tudo bem... Eu cheguei em casa e comi biscoitos de polvilho, pão com leite condensado, tomei nescau. Hoje comi biscoito recheado, salgadinho de festa, pão doce, club social. Sábado comi torta de morango e tomei refrigerante - tipo, helloooww, as raras vezes que eu tomo coca eu tomo zero, mas não dessa vez. Parece que enquanto eu não terminar de comer cada coisa gostosa que eu vejo, eu não posso descansar sabe? Eu não sei se vocês entendem isso, sei lá, fazia tempo que não me atacava tão forte. Eu tenho medo de dizer que amanhã vai ser diferente, porque eu não sei se vai. Hoje era dia da pesagem, mas fiquei com vergonha de me pesar. E ao meio disso tudo, resolvi voltar pra faculdade.. Aquela que eu tinha largado inicio do ano passado. Não sei se é o certo, mas meu ultimo ano se resumiu em largar a faculdade, trabalhar dois meses, emagrecer e ficar internada. Não quero que esse ano seja um fracasso também sabe? A verdade é que vou me afastar do meu orkut fake pra desopilar um pouco, tentar viver, sair mais. Mas, não se enganem, vou continuar em busca do corpo perfeito, vou voltar pra academia (sim, eu larguei DE NOVO), vou inventar uma dieta pra seguir, vou ir atrás da anfepramona, vou tomar laxante. :) Sobre postar aqui ainda não sei.. quero largar um pouco o notebook, gastar mais calorias - foda-se o calor. Enfim, não sei, to confusa em relação a tudo (quando que não to né?), acho que os posts vão ficar mais espaçados mas eu venho aqui contar as coisas pra vocês! 

Beijos meus amores <3 FORÇA


8 comentários:

  1. oie flor,curta a sua vida mais não abandone a gente viu! força ai e espero que vc encontre o seu corpo perfeito!beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi amada ! eu entendo perfeitamente o que esta acontecendo contigo .. atacar comidas " Eu tb sempre faço isso depois de um LF drastico digamos ! Eu tenho que comer de tudo até passar mal mesmo , e isso sempre resulta em alguns quilinhos a maiss .. e me arrependo mt no final ;/ e acababo voltando aos LFs " drasticos " e volta tudo de novoo ..

    beeeijinhos ;*
    & mt força sempree !

    ResponderExcluir
  3. E como eu entendo! Já que passei 3 ANOS nisso! >.<
    Quanto as saídas com amigas e tal, acho que a melhor opção não é negar, mas maneirar, sabe? Se receber um convite desses diga: Ok! Vou te acompanhar. Mas isso não significa que você tem que fazer tudo que a amiga faz. Você podia ter tomado 1 ou 2 tulipas no máximo, ou ter optado por uma coca zero, e ter comido 2 pastéizinhos. Eu mesma bebo mas saio com amigos que não bebem nem refri, só suco. E tem até vegans entre meus amigos. Mas nem por isso eles são "estraga-prazeres".
    Converse consigo mesma. Só você pode se ajudar psicologicamente pra parar toda essa comilança - foi o que eu fiz.
    Quanto a largar o note um pouco eu apoio! Vale a pena ir pra academia, sair... mas você podia determinar os horários que você pode usar a net - afinal, não quero que você vá embooraa!! =/
    Beijokita, coração! Não nos deixe. s2

    ResponderExcluir
  4. Ai flor!!
    Força sempre..
    É ruim ficar assim, fico assim quase o tempo todo. Mais tenha foco, e não se perca dos seus objetivos. Se achares melhor abandonar blog, orkut, faça-o, desde que ocupe este tempo com outras coisas, e não com comida! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. aai,eu odeiiio quando isso acontesse,
    você se matou pra perder kilos
    e em menos de um segundo ,volta tudo
    é osso...
    mas vamos correndo sempre atraz dos nossos objetivos!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Ei, ÓTIMA idéia voltar pra faculdade :)
    Super te apoio.
    Mas dá notícias siiim, viu?
    Tu sabe, eu fico preocupadinha ;~
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. eu acho que vc está super certa, e que essas atitudes, voltar pra faculdade, largar um pouco o noote e tentar viver, vão fazer super bem pra vc!
    e concorco com o comentário acima, nõa tem que deixar de sair com as amigas, nem de fazer coisa alguma, é só fazer tudo com moderação que vc não vai engordar!
    tenta desencanar um pouquinho, olha o que aconteceu comigo, eu estou de férias da faculdade, larguei a academia que eu vinha frequentando assiduamente a um ano inteiro, e tentei relaxar um pouco, com moderação, é claro, e emagreci 2 quilos, olha que coisa boa!
    muita força! e seja procura ser feliz sempre!

    ResponderExcluir
  8. heey , estou lhe seguindo *-*
    gostei do seu blog.
    ah e relaxe nós cometemos erros. mais não desista e tenha controle!! vc consegue e sabe disso!

    beijos :**

    ResponderExcluir