sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

50% OFF

Eu fui no endocrino quarta e ele conseguiu apressar as coisas na clínica e minha consulta já ficou marcada pro outro dia. Foi um choque. Não to preparada pra ser tratada de novo, não mesmo. Fui lá, com toda má vontade do mundo, depois de chorar horrores e achar que ia entrar em depressão de novo, mas tive algumas notícias boas. A mais importante de todas é que a risperidona (aquela que eu reclamei no post passado) foi cortada pela metade, e depois o Depakote vai ser diminuido também. São dois remédios que fazem inchar muito e sei que meu ganho de peso foi atribuído não só as internações, mas aos remédios também. Mas só isso teve de bom daquela consulta, o resto foi a psiquiatra fazendo-se de boazinha pra minha mãe adorar ela (e minha mãe cai feito um patinho) e marcando consulta com a nutricionista pra hoje. Ela já foi avisando que era pra minha mãe estar junto porque a nutricionista vai dizer pra ela que não é pra ela deixar eu me servir, tem que ver eu comer tudo, me vigiar depois das refeições, etc. OU SEJA, toda a confiança que eu adquiri desde que eu voltei do hospital vai pro LIXO e eu não vou conseguir mais burlar as refeições como eu vinha fazendo na última semana. Pra completar minha história dramática só tenho 2 anfepramona e minha amiga viajou pro outro lado do Brasil, agora não lembro quando ela disse que voltava. Vou ter que voltar pro ECA segunda-feira.

3 comentários:

  1. não toma os remedios, ou pede pra trocar por algum que nao inxe
    tomava um antidepressivo que dava apetite, pedi pra ele trocar pq estava engodando

    ResponderExcluir
  2. Luana,

    Já fiquei sem tomar os remédios mas atrasou todo o tratamento, não vou parar de tomar agora que eles tão finalmente tirando os remédios de mim! Mas com certeza vou pesquisar muito bem antes de tentarem me enfiar alguma coisa de novo. :)

    ResponderExcluir
  3. Menina que barra! Mais não desista de você,e outra coisa as vezes a nutricionista pode ajuda-la ou estragar o resto,no meu caso ajudou! força ai não entra em deprÊ!

    ResponderExcluir