quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

-

Hoje era dia de ir na nutricionista me pesar. Passei o dia todo tensa porque no fim de semana eu comi normal, diferente dos dias da semana que fico mais sozinha e como bem menos. Mas quase não acreditei quando vi! Emagreci 1,3 quilos nos ultimos 5 dias! *-* E já tinha emagrecido 1,8 kg na outra semana! :D Mas daí vem a parte ruim, claro, nunca acaba na parte boa né. A nutricionista me ''proibiu'' de caminhar ou praticar qualquer atividade fisica (mas vou continuar com meus 1000 polichinelos à noite) e ficou horas palestrando com meus pais sobre eu ser vigiada 24h, sobre quem sabe ir pro trabalho da minha mãe (eu já disse e bati o pé que não vou de jeito nenhum), sobre contratar alguém pra ''tomar conta'' de mim ¬¬ Geeeeeeeente, que vontade de matar essa mulher, não me deixa ser feliz nem por 5 minutos, caralho. Eu ainda to dentro do meu imc normal, e posso emagrecer mais ainda que vou continuar no imc normal, porque ela me incomoda tanto? To frustrada, mas que se foda, eu NÃO vou fazer o que ela quer, e VOU continuar emagrecendo. Se quiserem que eu engorde vão ter que me internar de novo, e quero mais é que se foda!

Eu, 08/02/11

8 comentários:

  1. Ai que linda! Vc continua linda!
    E daí se ela falar pra vc engordar, quem cuida do teu corpo no fim das contas é vc, e ninguem nunca é tão vigiada que não consiga fugir!
    Tenha calma e mantenha-se no foco.
    Se for o caso, converse com seus pais. Diga que não tá usando nada e que seu corpo tá se readaptando a vida 'normal'. Sei que é difícil de eles acreditarem, mais pelo menos vc terá uma desculpa!
    Beijos, força e determinação!

    ResponderExcluir
  2. Nussa, que linda! *-*
    Então você vai a nutri por determinação dos seus pais, é isso?
    Nem fale em internar, peloamor! =x
    Tortura...
    Força, linda! Você já está magra, mas a luta com os pais é tão árdua quanto.

    ResponderExcluir
  3. Olá! com jeitinho é possível conseguir as coisas... você está linda! cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. so gostava de voltar a ter a tua força! tu consegues e estás linda! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tu já tá bem magra, hein, guria?
    Já faleeei!
    E tu é liiiiiiindíssima *-*
    Não é pra ficar feia ;~

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. a minha disse a mesma coisa mais to feliz com meu peso agora 46.000 se depois resolver emagrecer mais eu retomo mais ela tem falado pra minha mãe tomar conta de mim e não quero comida enfiada pela minha guela adentro, pensa bem que a internação é uma droga!bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa como tu ta linda, e se tu quer continuar emagrecendo força afinal o corpo é teu, e a beleza tem que sero que tu tem como ideal e não teus pais e medicos.

    ResponderExcluir
  8. Ai como voce é linda e magra!
    Muita força de vontade ne?? Se quizer emagrecer mais liga o foda-se pra todo mundo que ta pegando no seu pé, sua felicidade é mais importante.
    Meu blog é novo, to seguindo aqui, segue la se gostar!

    Força pra todas nos!

    ResponderExcluir