quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Happy, happy :D (-1,6)

Faz um tempinho que não posto. Ia postar quarta-feira da semana passada (16) mas fiquei tão triste de ter ido na nutricionista e emagrecido só 300g que não tive nem coragem de vir aqui. Ontem eu não tive consulta porque ela tirou férias essa semana (infelizmente, podia tirar férias por um ano por mim), mãaas comprei uma balança digital que tava em promoção *-* Escondi da minha mãe, claro! A boa notícia é que to com 53,9, emagreci 1,6kg desde a semana passada! E pretendo perder mais uns 2 até quarta que vem. E a nutricionista que se foda. xD Ahhh, eu ainda chego nesses 47 de novo e ninguém vai me impedir! To tratando a minha pele com um dermatologista agora - já que engordei, voltei a menstruar (depois de 1 ano!) e minha cara encheu de espinha ¬¬ Quero ficar com a pele bem lisinha pra voltar pra agência. Ahh, fiz a matrícula da facul hoje também, nem consegui dormir direito de tão tensa que tava, fui muito mal no ordenamento já que larguei a faculdade e fiquei com FF em todas as cadeiras. Isso significa que o pessoal que tá acima de mim no ordenamento tem prioridade em pegar as turmas que eles escolherem, eu fiquei com tanto medo de ficar sem turma que fiz TREZE encomendas de matrícula, com todas as turmas possíveis haha. Alguma eu devo pegar, poor favor! Acabei de sujar um prato, infelizmente tive que jogar um ovo fora (me sinto muito mal em jogar comida fora), pra dizer que comi e não precisar comer nada.. Ahhhh, LIBERDADE!

53,9kg - 24/02

5 comentários:

  1. Tu me disse q come todo dia!!!
    =#
    Vc mentiu?? ;~
    Vou fazer LF então!

    ResponderExcluir
  2. flor vc tá mudada parece estar mais animada, mais nao desista, tbm odeio jogar comida fora fazer o que né! to torcendo por vc e por pior que vc pense mestruar é bom pq disintoxica e desincha!beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, criei meu blog :]
    Sempre segui o seu, e agora finalmente vou seguir totalmente KK | Essa nutricionista é realemnte Fod's né, ela complica tudo. Mas com os pokos vs vai emgracendo, e vai dar uma tomada nela :]
    Tbm odeio menstruar e jogar comida fora, mas :/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. oi,não para de postar ñ!
    tratamento é complicado mesmo. mas boa sorte, vc vai chegar onde quer!

    ResponderExcluir