terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais um :(

To triste nos ultimos dias... me sentindo horrivel mesmo sabe? Acho que é a parte depressiva do TH falando mais alto. Esses remédios que deveriam me ajudar me deixam mais pra baixo, mais depressiva, sem vontade de nada. Daí tem um psiquiatra novo amanhã, já que a minha psiquiatra se recusou a me atender, depois de fazer eu ser internada duas vezes. Isso colabora pra me deixar triste. E engordei mais um quilo, voltei aos 57kg, estaca zero de novo. To sem forças sabe.. sinto que vou ter uma péssima virada de ano só porque to me sentindo A obesa mórbida. Queria que essas banhas, essa barriga, coxas e braços sumissem!! Pra completar tem minha mãe.. nossa, a gente brigou muito ontem. Começou comigo dizendo que tava sem fome, ela já interpretou que eu não queria comer e começou a me xingar, aí meu pai misturou tudo e comentou sobre o fato de eu ir pra academia todo dia ser um retrocesso, que to doente, que nunca vou me curar - ele não sabe quão doloroso é alguém falar na tua cara que tu tá doente e nunca vai se curar. Aí eles acharam as cápsulas de guaraná na minha bolsa e disseram que começa assim, primeiro um estimulante leve e daqui a pouco to nas porcarias de novo (mal sabem eles que eu fui pras porcarias antes do estimulante leve). Daí pedi minha balança de volta e minha mãe se recusou a me dar. Foi um chuta cadeira pra lá, grita pra cá e no fim eu disse pra minha mãe que se ela encostasse mais um dedo em mim de novo era melhor ela começar a dormir de olhos abertos. Não gosto de brigar com ela, mas puta que pariu, ela não tem NOÇÃO do quanto ela é chata, do quanto incomoda ver 10 quilos de gordura acumulados e não poder fazer nada a respeito por causa de uma filha da puta que nem ela. Ah, se eu tivesse grana me sumia daqui e só voltava com 43kg! A ultima coisa que eu queria era ficar reclamando dos meus pais no meu blog, mas to com isso entalado aqui e não tem pra quem contar.
Mudando de assunto, mas não indo muito longe, o personal trainer da academia que não me via desde agosto comentou que eu to mais ''bolachuda'' e ''com barriguinha'' - eba, tudo que eu precisava pra alegrar meu dia. Quem sabe assim tomo um pouco de vergonha na cara.
Velho, essa dieta hospitalar MUDOU meu metabolismo que era super acelerado. Eu juro que to comendo pouco pra uma RA (sem carboidrato a noite e duas colheres de arroz de almoço) e ainda indo pra academia e nada sabe, nada! Acho que to com hipotireoidismo, vou pedir pro psiquiatra o encaminhamento de exames amanhã.
Por último, minha amiga me chamou de anoréxica e eu não sei se foi brincando ou se foi de verdade, mudei de assunto e espero não ter que falar mais nisso com ela.

Espero que da proxima vez que eu postar aqui possa dizer que emagreci 1 quilo! Na foto eu depois e antes das internaçoes.. deprimente né? Conselho: NUNCA SE INTERNEM.

6 comentários:

  1. menina vc tá bem? espero que melhore fiquei preocupada pai e mãe é assim! fazer oq a minha vive dizendo isso pra mim! mais vc consegue viu acredite em vc! bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bagunca em miga..... espero que em 2011 suas metas sejam alcancadas e que vc tenha muito sucesso na vida......

    Quanto a seus pais.... isso é NORMAL.... pais são pais.... Não brigue com eles.... oks???...

    mil bjus

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo..... gostei muito do seu blog........ e principalmente de sua forma de se expressar............. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oww flor.. É horrível brigar com os pais..
    Eu tive uma briga assim com minha vó..
    E olha que eu num tive internação nem nada, o pessoal pega no meu pé pra comer desde sempre.
    Relaxa, quando você sentir que vem briga, sai de casa! É mais fácil, quando você voltar eles nem lembram, no fim estas brigas só nós que perdemos, nos consome demais e entristece mais ainda, deprime mais ainda. FIca bem!
    COm relação a você, seu corpo! Se fosse eu estaria feliz, tenho banhas no corpo todo, e na avaliação física descobri que minha Massa Magra pesa 41, então, vamos perder até lá!
    Beijos, força e determinação!
    Feliz ano novo pra você!

    ResponderExcluir
  5. ahh flor, se tivesse como sair de casa eu sairia! mas vou tentar me controlar, tomo remedios pra essa impulsividade, mas nao me ajuda muito.
    força que a gente perde, feliz ano novo pra ti tambem flor!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,pais são fodas mesmo
    mas olha,fala pro seu pai que vc é dedicada,por isso vai todo dia na academia,e não sedentaria
    bailarinas dançam todos os dias de segunda a sabado e as vezes domingos muitas vezes de manhã até altas horas da noite(eu sou assim)
    então,eles reclamam de barriga cheia
    quando minha mãe reclama de mim não comer,eu lembro ela como ela passou a vida toda me chamando de gorda,pansuda,'gordinha',''vc já não comeu demais não'',''nossa,vc vai engordar'',e pior,ela ,quando imagresse vira pra mim e fala '' olha filha como sua mãe imagresseu,aquela calsa que não serve pra vc serve pra mim!vc deveria fazer como eu ...''
    serio,sei que ela não faz de proposito,mas as vezes eu suspeito
    e meu pai ...
    nossa,meu pai pra mim é uma pessoa que não dá pra confiar,ele me entregou de blog ana mia uma vez,e fofocou pra todo mundo de todos os meus seguedos ,e sempre que eu tenho compulsão ele faz de tudo pra me irritar,falando que eu vo engordar,que vo me sentir culpada e meter o dedo na garganta.
    nossa....
    eu perdoo minha mãe,ela realmente se importa comigo,apesar de falar tantas coisas estupida.
    mas meu pai...aff...

    bom,desejo força pra nós todaS

    beijinhos :*

    ResponderExcluir