quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desafio de verão - 10kg

Como é bom poder escrever aqui quando bate vontade... lá no hospital eu ficava deitada com os olhos fechados imaginando como escreveria tanta coisa (no fim optei por não escrever nada pra não ter que ficar lembrando). Enfim, agora que as coisas tão se ajeitando, vim contar que já fui na farmácia comprar aquele remédio que me fez ser internada e inclusive já meti dois pra dentro. Sei lá, não tenho jeito eu acho. Também to a procura de uma nova dieta pra seguir, mas acho que vou fazer só LF já que tem muita gente em cima de mim (agora quase toda minha família sabe) pra que eu coma. E a academia é jump 3x por semana e 1h de esteira 2x por semana, já que agora tenho que pegar mais leve. Mas admito que sempre que fico sozinha em casa fico subindo e descendo a escada que nem uma louca. :P
Cara, to com um medo do Natal... acho que não to pronta ainda pra ver um monte de coisa gostosa e me controlar sabe? E é incrível que quanto mais gorda eu to, mais desmotivada fico e mais quero comer... Tá me batendo uma saudaaade do inverno quando lá por julho/agosto eu tinha um IMC 16,6, ficava 3 dias sem comer, fazia polichinelos e abdominais feito uma maníaca e me entupia de chás, laxantes e medicamento X. Porra! Era bom demais! Prometo pra mim mesma que vai ser assim de novo, 2011 vai ser assim!! Minha prioridade #1 é emagrecer 10 quilos nos próximos 2 meses (e só não emagreço 10 quilos em 10 dias porque não posso levantar bandeira que continuo a mesma louca de antes). Vou la almoçar ao estilo Cassie (do skins). Beijo a todos!

3 comentários:

  1. Adoro!! Só não lhe acompanho no desafio porque não quero perder tanto, pelo menos não por enquanto!
    Beijos, força e determinação!!
    Você consegue! Sempre conseguiu!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amo acompanhar.!
    eu tbm recuperei todo o peso que eu perdi.!
    15kg perdidos com tanto sacrificio.com tantos dias sem comer.ganhei uma bela de uma anêmia.!e voltei a estaca zero...que fracasso o meu.!
    mas vamos em frente néé.
    que 2011 seja perfeito para nós.!

    beijãão

    ResponderExcluir
  3. Alice!!
    Moro no RN e você com certeza em SP!!
    Então fica difícil mesmo nos acompanharmos nesta noite de Natal!
    Mais, se tudo der certo, estarei em março morando no interior de SP, daí tudo será mais fácil!
    Beijos, força e determinação..
    E boas fugidas de ceia!!

    ResponderExcluir