sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year!

Nossa, mal posso acreditar que já é dia 31 de dezembro. Que ano tumultuado hein? Não vou acabar o ano como gostaria, na verdade vou acabar o ano 17 quilos mais gorda do que queria. Aí fico pensando que se eu não tivesse dado bandeira e não fosse na psicologa isso nunca teria acontecido! Podia tá com meu peso lindo e maravilhoso e meus pais nem desconfiariam.. :/ Penso, me arrependo, choro por causa disso, mas sempre chego a mesma conclusão: é preciso levantar a cabeça e seguir adiante! Sempre cuidando pra não cometer os mesmos erros de antes. E isso se aplica a tudo na vida, viu. Pensem com cuidado antes de fazer besteira, e se forem fazer mesmo assim aproveitem ao maximo! hahah Quanto as minhas metas pra 2011, pretendo emagrecer tipo 1 quilo por semana até completar 10 e depois emagrecer 1 por mês, pra ninguém perceber! Se tudo der certo, chego em 2012 pesando 40 quilos, com IMC 14,17 *-* Sugiro que vocês escolham só uma sobremesa hoje e não fiquem beliscando, encham o prato de salada e não repitam. Se possivel (e sei que é impossivel) não bebam haha

UM FELIZ 2011, MUITO MAIS MAGRO E COM OSSOS A VISTA!












terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais um :(

To triste nos ultimos dias... me sentindo horrivel mesmo sabe? Acho que é a parte depressiva do TH falando mais alto. Esses remédios que deveriam me ajudar me deixam mais pra baixo, mais depressiva, sem vontade de nada. Daí tem um psiquiatra novo amanhã, já que a minha psiquiatra se recusou a me atender, depois de fazer eu ser internada duas vezes. Isso colabora pra me deixar triste. E engordei mais um quilo, voltei aos 57kg, estaca zero de novo. To sem forças sabe.. sinto que vou ter uma péssima virada de ano só porque to me sentindo A obesa mórbida. Queria que essas banhas, essa barriga, coxas e braços sumissem!! Pra completar tem minha mãe.. nossa, a gente brigou muito ontem. Começou comigo dizendo que tava sem fome, ela já interpretou que eu não queria comer e começou a me xingar, aí meu pai misturou tudo e comentou sobre o fato de eu ir pra academia todo dia ser um retrocesso, que to doente, que nunca vou me curar - ele não sabe quão doloroso é alguém falar na tua cara que tu tá doente e nunca vai se curar. Aí eles acharam as cápsulas de guaraná na minha bolsa e disseram que começa assim, primeiro um estimulante leve e daqui a pouco to nas porcarias de novo (mal sabem eles que eu fui pras porcarias antes do estimulante leve). Daí pedi minha balança de volta e minha mãe se recusou a me dar. Foi um chuta cadeira pra lá, grita pra cá e no fim eu disse pra minha mãe que se ela encostasse mais um dedo em mim de novo era melhor ela começar a dormir de olhos abertos. Não gosto de brigar com ela, mas puta que pariu, ela não tem NOÇÃO do quanto ela é chata, do quanto incomoda ver 10 quilos de gordura acumulados e não poder fazer nada a respeito por causa de uma filha da puta que nem ela. Ah, se eu tivesse grana me sumia daqui e só voltava com 43kg! A ultima coisa que eu queria era ficar reclamando dos meus pais no meu blog, mas to com isso entalado aqui e não tem pra quem contar.
Mudando de assunto, mas não indo muito longe, o personal trainer da academia que não me via desde agosto comentou que eu to mais ''bolachuda'' e ''com barriguinha'' - eba, tudo que eu precisava pra alegrar meu dia. Quem sabe assim tomo um pouco de vergonha na cara.
Velho, essa dieta hospitalar MUDOU meu metabolismo que era super acelerado. Eu juro que to comendo pouco pra uma RA (sem carboidrato a noite e duas colheres de arroz de almoço) e ainda indo pra academia e nada sabe, nada! Acho que to com hipotireoidismo, vou pedir pro psiquiatra o encaminhamento de exames amanhã.
Por último, minha amiga me chamou de anoréxica e eu não sei se foi brincando ou se foi de verdade, mudei de assunto e espero não ter que falar mais nisso com ela.

Espero que da proxima vez que eu postar aqui possa dizer que emagreci 1 quilo! Na foto eu depois e antes das internaçoes.. deprimente né? Conselho: NUNCA SE INTERNEM.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merry Christmas

Vocês não odeiam quando alguém abraça vocês e o perfume da pessoa fica pra sempre impregnado na pele, roupa e cabelos? ¬¬ Enfiimm, não foi por isso que vim aqui, só fiquei meio indignada agora haha. Vim por dois motivos; primeiro pra contar que emagreci 1kg e to muitissimo feliz com isso porque é um grande avanço pra quem, há 7 dias, só engordava e não tinha mais esperança. Depois pra desejar um FELIZ NATAL né gente, sem exageros mas sem perder o espírito natalino por causa de uma doença. Festejar é a palavra do momento, vou beber mesmo com todos os remédios que to tomando porque, de boa, preciso de um champagne hoje! Vou pra uma festa open bar e não saio há mais de dois meses, espero não fazer estrago. Fora as gorduras a mais que sinceramente resolvi ligar o foda-se hoje, to me sentindo linda, meu cabelo resolveu se ajeitar, a make funcionou e o vestido tá perfeito (pretinho nada básico), então bora fazer festa! Um beijo e bons presentes do bom velhinho para todas! ;)

PS: Faltam 9 pra eu ganhar meu presente que mais quero no momento. ~~

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desafio de verão - 10kg

Como é bom poder escrever aqui quando bate vontade... lá no hospital eu ficava deitada com os olhos fechados imaginando como escreveria tanta coisa (no fim optei por não escrever nada pra não ter que ficar lembrando). Enfim, agora que as coisas tão se ajeitando, vim contar que já fui na farmácia comprar aquele remédio que me fez ser internada e inclusive já meti dois pra dentro. Sei lá, não tenho jeito eu acho. Também to a procura de uma nova dieta pra seguir, mas acho que vou fazer só LF já que tem muita gente em cima de mim (agora quase toda minha família sabe) pra que eu coma. E a academia é jump 3x por semana e 1h de esteira 2x por semana, já que agora tenho que pegar mais leve. Mas admito que sempre que fico sozinha em casa fico subindo e descendo a escada que nem uma louca. :P
Cara, to com um medo do Natal... acho que não to pronta ainda pra ver um monte de coisa gostosa e me controlar sabe? E é incrível que quanto mais gorda eu to, mais desmotivada fico e mais quero comer... Tá me batendo uma saudaaade do inverno quando lá por julho/agosto eu tinha um IMC 16,6, ficava 3 dias sem comer, fazia polichinelos e abdominais feito uma maníaca e me entupia de chás, laxantes e medicamento X. Porra! Era bom demais! Prometo pra mim mesma que vai ser assim de novo, 2011 vai ser assim!! Minha prioridade #1 é emagrecer 10 quilos nos próximos 2 meses (e só não emagreço 10 quilos em 10 dias porque não posso levantar bandeira que continuo a mesma louca de antes). Vou la almoçar ao estilo Cassie (do skins). Beijo a todos!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

61 dias

Os 2 meses mais longos e difíceis da minha vida. Ainda não sei se é porque tive que lidar dia após dia com uma doença que - acreditem - ainda não acredito que tenho, ou se foi porque unidade psiquiátrica é realmente uma experiência traumatizante. Vi e vivi coisas terríveis, que não desejo a ninguém. Perdi as contas da quantidade de rivotril que precisei para dormir. Mas o pior, o pior mesmo, é o acumulo desde a primeira internação; somam-se 10 quilos já. Dez quilos que necessito tipo, urgentemente perder. Vai começar tudo de novo porque foram 2 meses jogados no lixo. Dietas, exercicios e efedrina, tudo vai me tomar aos poucos. Agora meu unico objetivo é voltar aos 47 quilos iniciais e enquanto faço isso vou rezando pra quando eu chegar lá (porque eu vou sim chegar lá) eu não queira 45, 43, 41 e os 39 quilos absurdos de antes. Já deu pra perceber que eu não acho que tenha valido a pena né? haha Acho que é que nem parar de fumar, se tu não quiser realmente, nada no mundo te faz parar. E eu não vou parar! Fora esse caos que não se ajeita na minha vida, tá tudo muito bom, to feliz em relação ao resto, to feliz de voltar pra casa, to feliz com o verão, adooro calor, sol e piscina!